Última atualização: 03/07/2025
Na Green Tick, prezamos pela sua satisfação e transparência em todas as etapas da jornada. A seguir, você encontra nossa política de reembolso, válida para a contratação de serviços como emissão de selos, certificados e soluções digitais ambientais.
1. Reembolso por Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode solicitar o cancelamento e reembolso total da sua compra em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, desde que o serviço ainda não tenha sido executado.
Para isso, envie um e-mail para:
📩 contato@greentick.com.br
2. Reembolso por Problemas Técnicos
Se o serviço adquirido não puder ser entregue por falha técnica ou operacional da Green Tick, garantimos:
Reembolso integral, ouCrédito para novo serviço, conforme sua preferência.
3. Casos em que não há reembolso
Não haverá reembolso nos seguintes casos:Quando o selo ou certificado já tiver sido emitido e validado;Quando o cliente fornecer dados incorretos e não solicitar correção dentro do prazo;Quando houver uso indevido ou violação das condições de uso do selo.
4. Processo de Solicitação
Para solicitar um reembolso, envie uma solicitação para contato@greentick.com.br, contendo:Nome completo ou razão social;CPF ou CNPJ;Número do pedido ou comprovante de pagamento;Motivo da solicitação.Nosso time retornará em até 3 dias úteis, e o reembolso, se aprovado, será processado em até 10 dias úteis, por meio da mesma forma de pagamento utilizada.
5. Dúvidas ou Suporte
Se você tiver qualquer dúvida sobre esta política ou sobre um pedido em andamento, fale com nosso atendimento:
📧 contato@greentick.com.br